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Guia de consulta rápida |
Gerenciador Financeiro - MPE |
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Dúvidas |
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Como proceder |
1. Instalar Gerenciador Financeiro |
1. Conecte-se à Internet e digite o endereço: bb.com.br
2. Selecione Acesse sua conta > Conta da Sua Empresa.
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2. Cadastrar computador *
(*) Procedimento a ser realizado para cada computador usado no acesso ao Gerenciador. |
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1. Informe a chave J e a Senha de Acesso, anote o código de Cadastramento fornecido pelo Gerenciador Financeiro;
2. Libere o código :
a) Terminal de Auto-Atendimento > Outras Opções > Internet -
Cadastro de Computadores;
b) Gerenciador Financeiro, menu Gerenciamento > Cadastramento de computadores; c) Agência de relacionamento. |
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3. Alterar senha provisória de 1º acesso, fornecida pela agência; |
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1. Informe Chave J e Senha de Acesso;
2. Na tela seguinte, informe nova senha, confirme nova senha e digite senha atual (usada no 1º acesso).
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4. Cadastrar senhas de 6 e 8 dígitos, conta corrente e Internet, respectivamente |
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Menu Gerenciamento
> Senhas de contas > Cadastramento 6 e 8 dígitos.
Obs: O Termo de Solicitação e Responsabilidade deve ser impresso, assinado e enviado à Agência para desbloqueio. |
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Dúvidas |
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Como proceder |
5. Cadastrar Contas Favorecidas de Crédito para transferências acima de R$ 1.000,00 |
1. Para o Banco do Brasil: Menu Transferências > Contas Favorecidas de Crédito > BB > Cadastramento;
2. Para Outros Bancos: Menu Transferências > Contas Favorecidas de Crédito > Outros Bancos > Cadastramento. |
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6. Alterar limite diário de pagamentos e transferências |
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1. Menu Transferências > Outras Opções > Alteração de Limite ou
2. Menu Pagamentos > Outras Opções > Alteração de Limite.
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7. Alterar horário de utilização da empresa |
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1. Menu
Gerenciamento > Empresa > Desbloqueio de Horário.
2. Selecione os horários a alterar e confirme com senha de acesso;
Obs: Essa transação gera um termo de desbloqueio que deve ser impresso, assinado e enviado à Agência, para liberação.
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Gerenciamento de usuários |
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Dúvidas |
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Como proceder |
8. Incluir |
1. Menu Gerenciamento > Usuário > Inclusão;
2. Digite o CPF do novo usuário e a senha do Administrador;
3. Clique sobre o nome do usuário e selecione Inclusão no menu suspenso que aparece. |
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9. Autorizar transações |
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1. Menu Gerenciamento > Usuário > Autorização de Transações;
2. Informe a chave do usuário e senha do Administrador; selecione as transações e clique em Confirmar.
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10. Autorizar arquivos |
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1. Menu Gerenciamento > Usuário > Autorização de Arquivos;
2. Informe a chave do usuário e senha do Administrador;
3. Selecione os formatos e confirme.
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11. Desbloquear a chave de acesso |
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1. Menu Gerenciamento > Usuário > Criação/Desbloqueio senha de acesso;
2. Informe a chave do usuário, senha do Administrador e clique em OK.
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Dúvidas |
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Como proceder |
12. Instalar Aplicativos Empresariais |
Menu Outras opções > Aplicativos > Baixar. |
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13. Configurar Aplicativos Empresariais
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1. Menu Outras Opções > Aplicativos > Configuração (pagamentos, recebimentos ou outros);
2. Informe os dados solicitados e clique em OK. Salve o arquivo;
3. Execute normalmente o Aplicativo instalado anteriormente.
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14. Remessas - Enviar |
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1. Menu Transferência de Arquivos > Remessa;
2. Selecione com duplo clique o arquivo e escolha Enviar;
Obs: Verifique o resultado da remessa no campo Mensagem da tela seguinte.
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15. Retornos - Receber |
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1. Menu Transferência de Arquivos > Retorno - todos;
2. Clique em "Marcar todos" e, em seguida, clique em "Receber".
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Dúvidas |
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Como proceder |
16. Ajuda on-line sobre instalação e segurança |
Digite o endereço: http://office.bancobrasil.com.br/office/texto/definicao.html
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17. Central de Atendimento |
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0800 729 0500 |
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Mod. 0.70.156-8 - Ago/06 - SISBB 06219 - bb.com.br - hso |
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