Cartão de Pagamento do Governo Federal
Proposta de adesão

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Unidade Gestora
CNPJ Código da Unidade Gestora
/
Nome
Nome a constar do cartão Limite de utilização   Valor sem
  centavos
 
Ag. relacionamento   Prefixo
  sem dv
Nº da conta de relacionamento   Conta
  sem dv
Enquadramento da Unidade Gestora
Corporate
Endereço da Unidade Gestora
Bairro/Distrito Município
UF CEP DDD Fone Ramal Fax
Permissões
Saque Compra parcelada Uso no exterior
S - Sim   N - Não    Não S - Sim   N - Não   
Compra internet/telefone Valor máximo por transação  valor sem
 centavos
S - Sim   N - Não   
Utiliza controle de gastos (diário, semanal, mensal) ? Utiliza filtro?
S - Sim   N - Não S - Sim   N - Não
Filtros (ramos de atividades)
1. Agências de turismo 2. Aluguel de carros
3. Artigos eletrônicos 4. Cias. aéreas
5 - Drogarias e farmácias 6 - Entretenimento
7 - Estacionamentos 8 - Hospitais e clínicas
9 - Hotéis 10 - Joalherias
11 - Lojas de departamento 12 - Materiais de construção
13 - Móveis e decoração 14 - Outros varejos
15 - Pedágios 16 - Postos de combustível
17 - Restaurantes 18 - Revendas de veículos
19 - Saques 20 - Serviços
21 - Serviços e autopeças 22 - Supermercados
23 - Telemarketing e catálogo 24 - Vestuário
25 - Outros estabelecimentos
Termo de adesão
Ao assinar esta proposta de adesão ao Cartão de Pagamento do Governo Federal, a Unidade Gestora e cada um de seus servidores qualificados que receberem o cartão declaram-se automática e expressamente vinculados às disposições previstas no Contrato de Prestação de Serviços, Emissão e Administração do Cartão do Governo Federal, assinado em 09/03/2016, registrado no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão sob o nº 10/2016, processo nº 03110.209592/2015-69, em Brasília (DF), e seus respectivos aditivos, cujo texto declaram conhecer e do qual receberam cópia.

Local e data

 

 

Assinatura do representante legal (Ordenador de despesas)


O BANCO coloca à disposição do(s) clientes(s), os seguintes telefones:
Central de Atendimento - 4004.0001* ou 0800.729.0001;
Serviço de Atendimento ao Consumidor (informação, dúvida, sugestão, elogio, reclamação, suspensão ou cancelamento) - 0800.729.0722;
Para Deficientes Auditivos ou de Fala - 0800.729.0088;
Ouvidoria BB (demandas não solucionadas no atendimento habitual) - 0800.729.5678.
* Custos de ligações locais e impostos serão cobrados conforme o Estado de origem. No caso de ligação via celular, custos da ligação mais impostos conforme a operadora.
Mod. 0.70.209-6 - Jan/2020 - SISBB 20017 - pvb

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